O Sétimo Guardião: Júnior orienta Geandro a salvar Lourdes Maria do convento

Publicado em 04/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) vai opinar sobre a vida amorosa de Geandro (Caio Blat). O playboy sugerirá que o irmão mais velho não desista de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer), que foi mandada para o convento. Com isso, dirá para ele “salvar a donzela” e, claro, ganhar pontos com ela. Confira.

“Tu também tá com ar estranho… O que rolou?”, perguntará Júnior. “Lourdes Maria, pra variar”, responderá Geandro. “Quê que tá pegando com ela?”. “Até parece que você se importa com a garota”. “Cara, se isso te afeta, eu quero saber”. “Preocupado comigo, maninho?”. “Claro, né? Vai que por causa disso tu dá defeito e acaba me atrapalhando na política?”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Esse é o Júnior que eu conheço… Mas já que quer saber, a mãe dela a mandou pro convento”. “Ah, entendi! E como lá o esquema é sexo zero, o irmãozinho, que gosta dela, ficou abalado!”. “E era pra não ficar diante de uma loucura fora de moda feito essa?”. “Se a história te afetou tanto, então se mexe!”. “Como? A mãe dela mandou, as freiras acataram…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ela é dimaior! Não é obrigada a ficar, se não quiser. Talvez só precise de uma pessoa que lhe dê uma ajuda pra sair”. “Lá dentro é que ela não vai achar essa pessoa”. “Quer ganhar ponto com ela? Trate de salvar a donzela… embora eu duvide que Lourdes Maria ainda seja isso”. “Será?”. “Vai só ficar remoendo? Se baseia em mim, que faço de tudo pela Luz… E vai à luta!”, incentivará Júnior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade