Eurico (Dan Stulbach) rodeado pelos guardiães em O Sétimo Guardião
Eurico (Dan Stulbach) rodeado pelos guardiães em O Sétimo Guardião (Reprodução)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) passará por um teste para que os outros integrantes da irmandade descubram se o prefeito de Serro Azul realmente se tornou um traidor.

Leia: O Sétimo Guardião: Após descobrir que León está vivo, Neide pressiona Judith

Quando colocar as mãos na água da fonte milagrosa, o marido de Marilda (Letícia Spiller) sentirá uma forte ardência, o que será a comprovação de que ele estava agindo contra o clã.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Neide enfrenta Sampaio e confirma que ele atropelou León

Após ser castigado por Gabriel (Bruno Gagliasso), que definirá que o político não sentirá mais prazer por nenhuma mulher, o pilantra será expulso definitivamente do grupo. “Hoje foi a última vez que pisou nessa casa como guardião, Eurico”, dirá Gabriel.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 12 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 54 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (12), na faixa das 21h, na Globo.

Eurico aceita a proposta de Valentina e conta sobre a irmandade. Milu ouve parte da conversa entre Eurico e Valentina. Judith questiona Robério sobre Sampaio.

Júnior aconselha Geandro a ir atrás de Lourdes Maria. Guilherme recusa o trabalho no restaurante, e Aranha exige que o sobrinho deixe sua casa. Valentina revela a Marilda que fez um acordo com Eurico.

Milu desconfia que Eurico tenha revelado a Valentina sobre a irmandade. Stefânia tem uma ideia para ajudar Guilherme a morar com João Inácio. Feliciano afirma que descobrirá se Valentina sabe algo sobre a fonte.

João Inácio dá um ultimato em Guilherme, e Mirtes se desespera. Geandro questiona Raimunda sobre o convento onde Lourdes Maria está. Judith cobra uma explicação de Robério sobre o dinheiro que ela encontrou. Gabriel descobre o poder curativo da fonte.

Conheça nosso canal no YouTube