O Sétimo Guardião: Geandro tenta convencer Gabriel a ficar com Luz

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) vai procurar Gabriel (Bruno Gagliasso) para saber por que ele deixou Luz (Marina Ruy Barbosa). Para isso, o filho de Eurico (Dan Stulbach) irá ao casarão, onde o protagonista está vivendo. “Eu fiz tudo que podia pra tentar ficar com a Luz no futuro, Geandro! Mas tem coisas que agora não posso explicar…”, explicará Gabriel.

“Então, você não abriu pra ela o que está acontecendo de fato”, avaliará Geandro. “Porque não posso falar isso pra ela… Assim como não posso falar pra você!”. “Comigo é diferente, nós somos primos, somos amigos… Mas você não tem nenhum compromisso comigo. Agora, com a Luz… Vocês se amam!”, dirá Geandro, tentando convencer Gabriel.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por isso eu fui até onde podia ir! Mas com a Laura pegando no meu pé, sei lá, a Luz fica mais insegura… ou é o contrário. Ela mudou! Agora parece mais segura de si, sabendo o que quer e o que não quer… Do jeito como saiu daqui, eu vi que não tem mais jeito: é o fim”. “Se é isso mesmo… Sabe que essa decisão da Luz vai abrir caminho pra que outros interessados nela se apresentem, não é?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É do seu irmão que está falando?”. “O Júnior está determinado em fazer a casa de cultura e a biblioteca pra poder trabalhar ao lado da Luz todo dia. E se isso acontecer…”. “Não vai acontecer. Eu entrei na justiça para anular a desapropriação da casa do meu pai e a juíza me concedeu uma liminar”.

“Então, fica tudo parado?”. “Isso mesmo, até que a juíza tome uma decisão definitiva… Que, espero, será a meu favor”. “Será que meu pai já sabe disso?”. “O advogado dele já deve ter informado”. “Então, ele escondeu do Júnior. E quando o meu irmão descobrir, esquentado como é…”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade