O Sétimo Guardião: Gabriel e Aranha especulam relação de Murilo e Sóstenes

Publicado em 29/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a aparição de Murilo (Eduardo Moscovis) gerou uma série de impactos nos moradores de Serro Azul. Sóstenes (Marcos Caruso), ao ver o homem, desmaiou e foi parar no hospital. Com isso, todos ficarão curiosos para saber qual é a ligação entre os dois. Gabriel (Bruno Gagliasso) e Aranha (Paulo Rocha) vão especular sobre o que pode estar acontecendo. Confira.

“Preciso falar com você”, dirá Aranha. “Como se eu pudesse dar alguma. Que ligação pode haver entre León e seu Sóstenes?!”, perguntará Gabriel. “Achei que você tivesse alguma ideia…”. “Nenhuma! Durante o tempo em que fiquei na casa do seu Sóstenes, o León quase não saía de lá. Mas sempre achei que era por causa da Luz. E agora que virou gente de novo a primeira coisa que ele faz é ir atrás do avô dela?!”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quando ele saiu do casarão não falou nada?”. “Só disse que tinha um assunto importante pra tratar. Não me deu detalhes. Mas só podia ser com o avô da Luz, já que foi atrás dele”. “Quando levei seu Sóstenes pro quarto, tentei arrancar alguma informação dele. Mas o coitado estava mal! Que relação os dois podem ter?”, indagará Aranha. “Vamos esperar o fim da conversa deles pra tentar descobrir”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) apanhou de Nicolau (Marcelo Serrado) e dirá que não vai perdoá-lo. O chapeiro descobriu que ela usa DIU para não engravidar e se descontrolou. Magoada, agora, ela só pensa em ir embora, largar o marido de vez. Confira como será a conversa com Bebeto (Eduardo Speroni).

“Então é verdade mesmo… A senhora e meu pai estão se separando?”, perguntará o rapaz. “Vou embora dessa casa, filho…”, responderá Afrodite. “A senhora traiu meu pai? Foi o que ele falou”. “Eu não traí seu pai. Só arrumei um jeito de não engravidar mais e não contei pra ele. Errei feio…”, explicará.

“Mas você vai embora por causa disso? Não dá pra se entenderem de novo?”. “Quando Nicolau descobriu, ele… me deu um tapa. Isso eu não posso perdoar. Eu sei que devia ter falado com ele, mas Nicolau ficava me pressionando toda hora com essa história de gravidez e já tenho vocês quatro que eu amo, mas que me dão tanto trabalho… Não aguentei mais a pressão”.

“O pai não consegue aceitar o que a gente quer! Só vê a vida do jeito dele! Por quê?!”. “Não sei, meu bem. Mas não posso mais viver assim… Rivalda já decidiu que vai ficar aqui com ele. E você?… Vem comigo? “Eu não posso deixar a única pessoa que me respeita no momento em que ela mais precisa. Vou pra onde a senhora quiser, mãe”, concluirá Bebeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade