O Sétimo Guardião: Feliciano muda o visual e deixa Valentina chocada

Publicado em 03/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) resolverá agir para tentar descobrir quais são os planos de Valentina (Lilia Cabral), que quer obter lucro com a água milagrosa da fonte de Serro Azul.

Leia: O Sétimo Guardião: Olavo tenta resistir às investidas de Lourdes Maria

O morador de rua irá se arrumar no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), tomando um banho, fazendo a barba e mudando radicalmente a aparência. “Chegou a hora de encontrar alguém que não vejo há muito tempo… Eu mesmo!”, dirá o homem.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina aceitar discutir proposta de Eurico sobre fonte milagrosa

Depois, Feliciano irá até a casa da malvada. “Quem deseja?”, perguntará a víbora, ficando chocada depois ao reconhecer o mendigo. ” Posso acompanhá-la no jantar do Tobias (Roberto Birindelli)?!”, indagará o rapaz.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 47 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel não acredita nos guardiães, que tentam convencer o rapaz de sua missão. Luz tem um mau pressentimento e vai até o casarão com Sóstenes. Valentina decide entrar no casarão, e Gabriel vai embora.

Os guardiães temem que Gabriel conte o que descobriu para Luz. Luz se preocupa com o noivo. Gabriel tenta entender a conversa com os guardiães.

Afrodite se preocupa com o encontro de Nicolau com o patrocinador de Diana. Eurico se irrita com o questionamento dos filhos. Mirtes foge do hospital.

Milu tenta impedir Gabriel de contar sobre a fonte e a irmandade para Luz. Olavo é frio com Lourdes Maria. Aranha e a família tentam encontrar Mirtes. Nicolau tenta intimidar o patrocinador de Diana. Valentina pressiona Eurico a contar o que sabe sobre a irmandade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade