O Sétimo Guardião: Após ser salva de convento, Lourdes Maria compara Geandro a herói

Publicado em 09/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) ficará muito feliz com Geandro (Caio Blat). O rapaz a salvou da prisão do convento. A garota foi mandada por lá por sua mãe Socorro (Inês Peixoto), que acredita que a filha precisa de correção. Ela não gostou nada de saber que a menina está tendo um caso com Olavo (Tony Ramos). Confira.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Nunca pensei, Geandro. Você parecia herói de filme subindo naquele muro, me resgatando do convento…”, falará Lourdes Maria, iniciando a conversa. “Se você me enxergasse direito, não ficaria tão surpreendida”, responderá Geandro. “Mas e agora, pra onde eu vou? Você não vai me largar em Serro Azul dormindo na rua, vai?”, perguntará. “Eu sei de um lugar. Se aventura como eu e confia em mim uma vez na vida, Lourdes Maria”, concluirá ele.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade