Malhação: Tarcísio faz proposta pelo terreno da ONG de Rafael

Publicado em 30/01/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) está determinado a conseguir a quantia necessária para custear as mensalidades dos alunos que perderam a bolsa de estudos no Sapiência. Ele toma a difícil decisão de vender o terreno onde funciona a ONG Percurso. O rapaz contempla o local e pensa em tudo o que viveu ali. Quando de repente, é surpreendido pela chegada de Tarcísio (Angelo Paes Leme). Um primo com quem teve problemas no passado.

Sem rodeios, Tarcísio diz que soube da venda por um corretor e está ali para comprar a propriedade. Seria perfeito se Rafael não soubesse que o primo sempre o invejou por ter herdado o terreno do avô deles. Com ironia, o diretor da ONG pergunta se Tarcísio ainda sonha em usar o local para investir em um lucrativo estacionamento e ele afirma que sim, criticando o primo por ser um sonhador ingênuo e idealista. Rafael não compra a provocação e convida o parente para conversar dentro da sede.

Leia também: Hobbs & Shaw | The Rock divulga primeiro teaser do derivado de Velozes e Furiosos

Os dois começam a remexer o passado. Tarcísio relembra o episódio em que um garoto entrou na ONG para ameaçá-los e joga sua mágoa no namorado de Gabriela (Camila Morgado), que na época acolheu o jovem e o incentivou a estudar teatro. Ao fim da discussão, Tarcísio propõe comprar a propriedade por um preço inferior ao valor de mercado, deixando Rafael ainda mais decepcionado. Mesmo percebendo que o primo está tripudiando de sua situação, ele aceita pensar na proposta.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 30. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade