Malhação: Santiago sofre assédio ao entrar em novo time de futebol

Publicado em 06/01/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Santiago (Giovanni Dopico) passará por uma situação inusitada e constrangedora. Tudo começa quando o pai do garoto interpretado por Jackson Antunes aparece na história.  Ele descobre que o filho é gay, e não lida bem. Desejando que o filho se profissionalize no futebol a todo custo, o homem o colocará à força em um centro de treinamento.

O resultado, porém, é pior que o esperado. Ao ingressar no novo time considerado semiprofissional, Santiago passa a sofrer ataques homofóbicos e assédio por parte de outros jogadores. Enquanto isso, outra personagem viverá um novo drama, Amanda (Pally Siqueira). A garota que tem uma doença generativa chamará Verena (Joana Borges) e Talíssia (Luellem de Castro) para uma conversa séria.

Leia também: O Mistério de Candyman | Tony Todd quer participar do reboot: “Ajudei a criar o personagem”

Ela acabana confidenciando às amigas que sua menstruação está atrasada. Verena incentiva a garota a fazer um teste de gravidez, que entra em pânico ao ver Kavaco (Gabriel Contente) se aproximando.  Ele por sua vez, nota o comportamento estranho da namorada, e desabafa com os amigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade