Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Novela Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 217 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (08), na faixa das 18 horas, na Globo.

Alex afirma a Jaqueline que precisa se afastar para reconquistar Maria Alice. As férias chegam ao fim. Antônio dá as boas-vindas aos alunos do Sapiência.

Veja também: Rodrigo Simas e Agatha Moreira trocam beijos apaixonados em praia do Rio de Janeiro

Alex garante a Flora que provará a Maria Alice que ele não a traiu. Jade, Michael e Pérola provocam Bárbara. Fabiana se anima ao ver Gui.

Amanda confidencia a Talíssia e Verena que sua menstruação está atrasada. Um vídeo de Jaqueline dançando na festa de Alex é projetado no telão do Sapiência e os alunos implicam com Fabiana.

Gabriela apoia Fabiana, que sofre com a rejeição de todos. Marcelo afirma que descobrirá quem sabotou o vídeo institucional do colégio. Santiago aconselha Fabiana. Gabriela exige ter uma conversa com Alex. Fabiana jura vingança contra os alunos do Sapiência.

No próximo capítulo de Malhação

Rafael ajuda Solange, sem perceber que a mulher está interessada nele. Marcelo afirma a Jaqueline que falará com os alunos sobre bullying. Alex sofre com o afastamento de Maria Alice e desabafa com Jaqueline. Todos rejeitam Fabiana, que promete se vingar.

Verena incentiva Amanda a fazer um teste de gravidez e ambas disfarçam quando Kavaco se aproxima. Pérola conversa com Maria Alice sobre Alex. Gabriela vê a mensagem de Solange no celular de Rafael. Kavaco descobre sobre a possível gravidez de Amanda. Solange acredita que Rafael está interessado nela. Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Conheça nosso canal no YouTube