Perola (Rayssa Bratillieri) de Malhacao - Vidas Brasileiras
Pérola (Rayssa Bratillieri) de Malhação - Vidas Brasileiras (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana (Giovanna Rangel) resolverá se vingar dos alunos do Sapiência e explodirá uma bomba no banheiro do colégio, sem perceber que Pérola (Rayssa Bratillieri) estava no local.

Leia: Elenco de Malhação – Toda Forma de Amar começa a ser formado; saiba mais

Márcio (André Luiz Frambach) achará a jovem no sanitário desmaiada e logo uma ambulância chegará na escola. Rosália (Guta Stresser) acompanhará a estudante até o hospital.

Saiba mais: Arlindo Lopes comemora sucesso em Malhação: “Queria que todo o ano fosse assim”

Quando Pérola acordar, todos perceberão que ela perdeu a memória recente. A morena só se lembrará que é rica e que possui um relacionamento amoroso com Alex (Daniel Rangel).

Bianca Rinaldi fala sobre saída da Record TV e atuar novamente em Malhação: “Muito interessante voltar”

Responsável por viver a professora Leonor de Malhação – Vidas BrasileirasBianca Rinaldi disse ser muito interessante atuar novamente no folhetim, já que viveu outro papel na primeira temporada da trama, em 1997.

“Agora sou uma mulher casada, com filhas e com uma linda estrada percorrida. Sou muito grata por tudo o que sou e por tudo o que tenho. E estar em Malhação neste momento, com esses jovens queridos e profissionais, está sendo um resgate da minha história e um aprendizado”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Com relação ao dilema da personagem, que viu o aluno Leandro (Dhonata Augusto) apaixonado por ela, mas não se envolveu, a famosa declarou que o público se dividiu com a história.

“Os mais jovens não se conformam por ela não ter namorado Leandro. Já os adultos acham que eu tomei a atitude correta. Fico feliz de ouvir as opiniões, isso é sinal que Leonor está agradando”, analisou a artista.

Sobre a saída da Record TV, a loira disse ser muito grata pelas oportunidades que teve na emissora. “Guardo tudo que vivi com muito carinho, mas estava querendo experimentar coisas novas”, explicou Rinaldi.

Conheça nosso canal no YouTube