Malhação: Pérola recupera a memória depois de noite de amor

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, depois de muitos acontecimentos e o fim de seu relacionamento, os dias de Pérola (Rayssa Bratillieri) sem memória estão contados. A garota vai recuperar a memória. Tudo começará quando Márcio (André Luiz Frambach), convidar a namorada para uma festinha em sua casa, os dois terão uma noite de amor e ela irá recuperar a memória logo depois.

Leia também: Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Márcio tem feito tudo o que é possível para tentar ter a namorada de volta, principalmente para que ela vá se lembrando de tudo aos poucos. E as tentativas acabarão dando certo, Pérola finalmente começará a se encantar por ele. Eles irão transar e posteriormente uma noite incrível entre os dois, Pérola abrirá os olhos e gritará que se lembrou de tudo.

Mas, mesmo Pérola e Márcio voltando a ficar bem, o mesmo não acontecerá com Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel), que irão continuar com as relações abaladas. Porém, pode acontecer de que com a mudança e a recuperação da memória da colega, algo mude entre o casal que está estremecido.

Leia também: Malhação: Alunos do Sapiência se unem para salvar ONG de Rafael

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade