Malhação: Flora enquadra Alex: “Não quer mais nada com Maria Alice, é melhor terminar de uma vez”

Publicado em 04/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Flora (Jeniffer Oliveira) ficará irritada ao ver Jaqueline (Ellen Rocche) dormindo no quarto da sua mãe e vestida com roupas de Alex (Daniel Rangel).

Leia: Malhação: Fabiana se abre com Santiago: “Você consegue olhar de verdade para mim”

Quando o estudante retornar para a casa, a jovem logo o colocará contra a parede. “Até que enfim você apareceu. Você some e não atende o celular! Já ligou pra Maria Alice (Alice Milagres)?”, perguntará a menina.

Saiba mais: Malhação: Maria Alice liga para Alex e ele não atende: “Vai que ela entende errado”

“Ih… Patrulha agora, é? Que que você tem a ver se eu liguei ou não, Flora?”, rebaterá Alex. “Tenho a ver que a Maria Alice é minha amiga. Não quer mais nada com ela, é melhor terminar de uma vez”, disparará Flora.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 215 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18 horas, na Globo.

Flora exige explicações de Hugo sobre a presença de Jaqueline em sua casa. Gabriela e Rafael concordam em não revelar aos filhos sobre o sequestro da professora.

Fabiana desabafa com Santiago. Jaqueline convida Alex e Hugo para novos programas juntos. Alex rejeita a ligação de Maria Alice.

Flora despista Maria Alice sobre o paradeiro de Alex. Paulo se oferece para ensinar novas receitas gastronômicas a Márcio. Gabriela e Rafael viajam com Camila e Rafaela.

Alex avisa a Maria Alice que promoverá uma festa em sua casa e a menina se incomoda. Jaqueline chega à festa de Alex e todos se surpreendem. Fabiana invade e festa e se surpreende ao encontrar Jaqueline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade