Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Fabio (Arthur Aguiar) de Malhacao
Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Fábio (Arthur Aguiar) de Malhação (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Fábio (Arthur Aguiar) seguirá à procura de informações sobre Camila (Lorena Comparato). O ex-presidiário logo procurará por Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Leia: Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

Gabi (Camila Morgado) flagrará uma conversa entre os dois e ficará assustada com o comportamento agressivo do jovem. O professor tentará explicar quem é o rapaz, mas o próprio decidirá fazer isso.

Saiba mais: Malhação: Resultado de DNA faz Márcio chorar

“Meu nome é Fábio. Mas já que você falou da Camila, é bom mesmo ir se explicando. Tô querendo saber o que você fez com ela”, reagirá o criminoso. “Cadê a Camila? Fala de uma vez! Tô cansado de ser feito de otário!”, seguirá Fábio.

Rafael resolve então pegar o celular. “Teu lugar é na cadeia. E você vai voltar pra lá. Alô, polícia, eu tô sendo ameaçado por um bandido”, dirá o dono da ONG. “Você vai pagar por isso!”, ameaçará Fábio.

Escalada para Malhação, Fernanda Paes Leme comenta retorno às novelas: “Personagem vai causar”

Longe das novelas desde que atuou em Salve Jorge (2012), Fernanda Paes Leme aceitou o convite para atuar em Malhação: Vidas Brasileiras. A estrela será Solange, professora que supervisionará o trabalho da direção do Sapiência.

Além disso, a docente ainda dará uma agitada na história. “2018 Foi um ano de muito trabalho! E quando estava pronta para sair de férias, surgiu esse convite. Nunca fiz Malhação, e entrar para movimentar a trama, com uma personagem que literalmente vai causar na vida da Camila Morgado, do Carmo [Dalla Vecchia] e da escola toda, não teve como recusar”, declarou a estrela ao Gshow.

“Adiei as férias e estou pronta para viver Solange, trabalhar com a Natália Grimber, que super admiro, e com esse elenco lindão dessa temporada! Vai ser divertido! Feliz de voltar atuar!”, concluiu Fernanda.

Últimos vídeos do Canal no YouTube