Malhação: Fabiana se torna presidente do grêmio estudantil

Publicado em 11/01/2019

No capítulo desta sexta-feira (11) de Malhação – Vidas Brasileiras, após ter explodido uma bomba no banheiro do Sapiência, Fabiana (Giovanna Rangel) seguirá agindo como se não tivesse sido a responsável pelo atentado.

Leia: Malhação: Jaqueline desabafa com Fabiana: “Não quero te fazer sofrer”

A jovem encontrará Solange (Fernanda Paes Leme) pelos corredores da escola e falará sobre o bullying que sofreu e criticará Marcelo (Bukassa Kabengele). “Falta disciplina, sabe? Marcelo não é má pessoa, mas ele escuta demais a professora Gabriela (Camila Morgado)”, avaliará a ruiva.

Saiba mais: Malhação: Jaqueline desabafa com Fabiana: “Não quero te fazer sofrer”

“Ela acha que é a dona da escola. Quer que todo mundo siga as regras dela. Vai se preparando, porque ela faz disso aqui uma baderna e tem gente que apoia”, seguirá a adolescente.

“Sabe o que eu tô achando? Você vai me ajudar muito a manter a ordem aqui dentro. Fico muito feliz de saber que a filha do César Mota (João Velho) está aqui com a gente”, apontará a recém-chegada.

Depois da conversa, a filha de Jaqueline (Ellen Roche) será abordada no colégio. “Vai cair a sua máscara, garota, tá na cara que foi você”, acusará Verena (Joana Borges).

“Silêncio, por favor. Tenho um comunicado importante”, pedirá a nova supervisora. “Eu gostaria de comunicar que, a partir de agora, a Fabiana é a nova presidente do grêmio”, anunciará Solange, deixando todos chocados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade