Malhação: Fabiana se abre com Santiago: “Você consegue olhar de verdade para mim”

Publicado em 04/01/2019

No capítulo desta sexta-feira (4) de Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana (Giovanna Rangel) resolverá desabafar com Santiago (Giovanni Dopico) sobre a situação difícil que vive atualmente.

Leia: Malhação: Maria Alice liga para Alex e ele não atende: “Vai que ela entende errado”

“As pessoas não entendem que eu tenho meus problemas. Se eles soubessem de onde eu vim. Tudo bem, conforto não falta, mas minha mãe é louca. Louca mesmo!”, declarará a estudante, agradecendo o apoio do amigo.

Saiba mais: Escalada para Malhação, Fernanda Paes Leme comenta retorno às novelas: “Personagem vai causar”

“Ai, brigada, você é o único que tem paciência de me ouvir. Que fofo”, falará a ruiva. “Claro. Todo mundo precisa de um ombro amigo”, avaliará o jovem. “Você foi gentil comigo. Não é igual a esses ogros do colégio. Eu sinto que você consegue olhar, olhar de verdade pra mim”, apontará a garota.

“Mas cê podia aliviar um pouco, né? Eu olho e vejo uma pessoa que tá sempre procurando briga”, aconselhará Santiago. “Que que eu posso fazer? Foi o jeito que encontrei de me defender! Não, se você soubesse… Deixa eu te contar o que aconteceu uma vez”, seguirá Fabiana.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 215 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18 horas, na Globo.

Flora exige explicações de Hugo sobre a presença de Jaqueline em sua casa. Gabriela e Rafael concordam em não revelar aos filhos sobre o sequestro da professora.

Fabiana desabafa com Santiago. Jaqueline convida Alex e Hugo para novos programas juntos. Alex rejeita a ligação de Maria Alice.

Flora despista Maria Alice sobre o paradeiro de Alex. Paulo se oferece para ensinar novas receitas gastronômicas a Márcio. Gabriela e Rafael viajam com Camila e Rafaela.

Alex avisa a Maria Alice que promoverá uma festa em sua casa e a menina se incomoda. Jaqueline chega à festa de Alex e todos se surpreendem. Fabiana invade e festa e se surpreende ao encontrar Jaqueline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade