Dandara (Jeniffer Dias) e Fabiana (Giovana Rangel) em Malhação: Vidas Brasileiras
Dandara (Jeniffer Dias) e Fabiana (Giovana Rangel) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Fabiana (Giovanna Rangel) foi apelidada de “Chatiana” por causa de tanta intriga causada dentro e fora da escola. Com o tempo, os alunos se acostumaram com seu jeito e sua presença no grupo, mas nunca esqueceram as más intenções da menina em suas atitudes.

Agora, Fabiana se vê do outro lado do jogo. Alex (Daniel Rangel), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Kavaco (Gabriel Contente) conhecem Jaqueline (Ellen Rocche) na praia e logo começam uma amizade, mas nem imaginam que a nova amiga é mãe da jovem. No primeiro encontro, a moça sugere manterem contato e Hugo se anima.

Jaqueline (Ellen Rocche) em Malhação Vidas Brasileiras
Jaqueline (Ellen Rocche) em Malhação Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)

Leia também: Patriot Act | Episódio da série da Netflix é banido na Arábia Saudita a pedido do governo

Já Alex fica receoso, pois Maria Alice (Alice Milagres) está em viagem e ele sabe que o menino sempre tem segundas intenções nos novos relacionamentos. No entanto, curtem muitas aventuras juntos e em uma das festas promovidas durante as férias, Fabiana encontra os amigos com a mãe.

Chocada com a cena, ela revela o parentesco com Jaqueline e passa a sofrer bullying por parte dos colegas. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 4. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Conheça nosso canal no YouTube