Malhação: Alunos do Sapiência se unem para salvar ONG de Rafael

Publicado em 30/01/2019

Os ímpetos de bondade de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) vão colocá-lo em sérios apuros nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. O namorado de Gabriela (Camila Morgado) decide vender a sede da própria ONG para custear os estudos dos alunos do Colégio Sapiência que tiveram suas bolsas canceladas por Solange (Fernanda Paes Leme).

Para piorar, quem resolve se aproveitar da situação é Tarcísio (Angelo Paes Leme). Trata-se de um primo e antigo desafeto de Rafael que resolve comprar a ONG. Rafael, por sua vez, vai ficando cada mais nervoso. A situação, porém, desperta a preocupação dos estudantes, que pensam numa forma de ajudá-lo.

Leia mais: Malhação: Tarcísio faz proposta pelo terreno da ONG de Rafael

“O Rafael sempre ajudou… Plantou tanta coisa boa… E agora dá a maior tristeza ele ter que passar por tudo isso”, comenta Amanda (Pally Siqueira) com os colegas.

As palavras da garota, porém, acabam de servindo de insight para Leandro (Dhonata Augusto) ter uma grande ideia. “Peraí… É isso! Quem vai ajudar o Rafael é alguém que ele já ajudou. Vamos procurar as pessoas que passaram pela ONG”, sugere o garoto.

Todos gostam do plano e Talíssia (Luellem de Castro) fica de conseguir com seu namorado, Vinícius (André Luiz Miranda), informações sobre algumas das pessoas que passaram pelos projetos sociais da Percurso.

“Ele fez tanta coisa por tanta gente. Não é possível. Lógico que vai ter quem queira dar um apoio”, acredita Amanda. “E tem que ser rápido, porque, pelo o que eu entendi, o tal do primo do Rafael, o Tarcísio, tá pressionando legal”, alerta Leandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade