Espelho da Vida: Teresa escuta conversa e descobre segredo de Gustavo

Publicado em 10/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) tem passado por problemas com Gustavo Bruno (Rafael Cardoso). Logo depois de contratar capangas para baterem em Danilo, na intenção de fazer o rapaz deixa Rosa Branca, o vilão irá orientar Otávio (Patrick Sampaio) a manter o plano de fazer o rival ficar longe de Rosa Branca.

Leia também: Eugênio e Gustavo Bruno planejam novo ataque contra Danilo

A princípio, Gustavo se aproveitará da situação e irá inventar uma história completamente falsa para Julia (Vitória Strada), dizendo que Danilo eixou Rosa Branca sem qualquer consideração ou sentimento por ela. Ela logo ficará bastante triste, afinal entregou sua virgindade ao rapaz. Acreditando no amor eterno dos dois.

Mas, toda a armação de Gustavo será colocada em risco, logo depois de ele dar dinheiro para Graça (Patrycia Travassos) para dizer a Julia que Danilo a deixou. Sem saber, Teresa (Clara Galinari) ouvirá tudo e logo pensará em uma forma de ajudar Cris, para que não sofra. Afinal, tudo isso posteriormente poderá trazer problemas a todos.

Leia também: Margot entra em desespero após ouvir conversa de Cris e Hugo

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade