Espelho da Vida: Sheila ajuda Isabel armar novo plano contra Cris

Publicado em 10/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel não vai mesmo sossegar enquanto não destruir a relação de Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada). Ela agora irá usar Flor (Maria Luiza Galhano) como pretexto para se aproximar de Sheila (Dandara Albuquerque), e contar com sua ajuda em seus planos.

Leia também: Teresa escuta conversa e descobre segredo de Gustavo

As duas vão usar uma das páginas do diário de Julia Castelo (Vitória Strada), para criar uma confusão entre o casal. Sheila entrará no quarto de Cris e deixará a página em cima da cama, embolada no meio de uma camisola. Logo depois, ela ligará para Isabel e confirmará que o plano deu certo.

Mas essa não é a primeira vez que Sheila participa de um dos planos de Isabel, recentemente, a vilã pediu que a moça colocasse um remédio para dormir na bebida de Cris. A princípio, tudo para que a rival não se encontrasse com Alain no hospital. Depois que Sheila encontrou as páginas do diário de Júlia, Isabel passou a contar com ela em seus planos.

Leia também: Melissa McCarthy relembra embate com apresentador obcecado com seu peso

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade