Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Publicado em 30/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 109 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (31), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio agride Padre Luiz. Américo pressiona Ana a lhe mostrar o diário que acredita ser de Cris. Cris/Julia se esforça para convencer Gustavo a deixá-la em casa, e Dora percebe.

Veja também: Angelo Paes Leme revela parentesco com Fernanda Paes Leme

Piedade tenta fugir de Eugênio, mas o coronel a captura. Alain se incomoda com a presença de Isabel na fazenda, mas gosta de ver Priscila. Bendita se penaliza com o estado de Piedade, que sofre com a maldade de Eugênio. Padre Luiz reza por Piedade.

Cris/Julia visita Danilo às escondidas. Piedade fica doente e o médico levanta a possibilidade de uma internação. Isabel sofre um afogamento, e Alain tenta salvá-la, sob o olhar de Felipe.

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Alain consegue resgatar Isabel, e todos o ajudam. Cris/Julia se preocupa com Piedade. Padre Luiz pede notícias a Bendita sobre Piedade. Dalton examina Isabel. Gentil acusa Américo de não ser um bom pai para seus filhos.

Alain vai com Isabel e Priscila para a casa das duas. Daniela provoca Bola por causa de Sheila. Piedade pede ajuda a Cris/Julia para saber de Padre Luiz. Cris/Julia garante a Padre Luiz que Piedade ficará bem.

Vicente aconselha Felipe a se afastar de Alain e Isabel, mas o espírito do rapaz afirma que não sossegará até unir os dois em sofrimento. Otávio tem esperanças de que Dora se apaixone por ele. Priscila declara seu amor por Alain e o chama de pai. Cris decide voltar para o presente para tentar salvar a vida de Piedade no passado.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade