Espelho da Vida: Página do diário de Julia é encontrada por Cris

Publicado em 11/01/2019

No capítulo desta sexta-feira (11) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) resolverá ter uma conversa com Cris (Vitória Strada) ao perceber que ela não reage bem na hora de gravar algumas cenas propostas sobre o filme da vida de Julia Castelo.

Leia: Espelho da Vida: Eugênio e Gustavo Bruno planejam novo ataque contra Danilo

“O roteiro é seu, o filme é seu. Não tem sentido eu ficar te aborrecendo com isso, desculpa” falará a mocinha. O cineasta resolve então propor que a jovem procure um especialista para tentar entender a sua fixação com a a história.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel arma para que Alain acredite que Cris é louca

“Tudo bem. Eu consulto um psiquiatra, psicólogo, o que você quiser”, responderá a protagonista, que ao sentar na cama, verá uma página do diário de Julia. “Meu Deus, Alain! Você não vai acreditar. É uma página do diário da Julia!”, dirá Cris, perplexa.

Vale lembrar que Isabel (Alinne Moraes) e Sheila (Dandara Albuquerque) colocaram a cópia de uma página do diário nas coisas da mocinha para tentar iniciar uma discussão entre ela e Alain, já que o rapaz mantinha em segredo o material.

Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Patrycia Travassos aparecerá como Graça, vida passada de Grace. A mulher era lavadeira e mãe de Dora (Alinne Moraes), filha que tinha vergonha por causa do ofício dela.

Graça tinha também Teresa (Clara Galinari) como herdeira. A menina foi fruto de um caso da lavadeira com o coronel Eugênio (Felipe Camargo). Sendo assim, ela é meia-irmã de Julia (Vitória Strada).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade