Espelho da Vida: Novos personagens surgirão na vida passada

Publicado em 22/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, novos personagens do presente irão aparecer durante as viagens que Cris (Vitória Strada) faz para o passado tentando descobrir o que aconteceu com Danilo (Rafael Cardoso).

Leia: Espelho da Vida: Daniel se impressiona com conselho dado por terapeuta

Abigail (Andrea Dantas) e Zezé (Maria Mônica Passos), conhecidas como dupla de senhoras psicodélicas, foram freiras do convento onde o pintor ficou escondido para não ser achado por Eugênio (Felipe Camargo).

Saiba mais: Espelho da Vida: Vicente leva Margot até ao passado e ela conversa com Cris

Dalton (Marcello Scorel) aparecerá mais idoso, como o médico Fabrício. Zezé/Zelia será a responsável por revelar para o pai de Julia sobre o paradeiro do artista. “Falei a verdade, senhor! Danilo Breton está escondido aqui. Eu juro”, contará a religiosa.

Revoltado, o crápula irá embora, mas não sem antes jogar uma moeda para a cúmplice, que fez a revelação por interesse. Depois, Julia irá visitar o artista no local e Dolores/Abigail pedirá para a irmã não contar nada para o coronel. Fabrício estará cuidando de Danilo no momento.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 101 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (22), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Madre Joana expulsa Eugênio de seu convento. Irmã Dolores vê quando Irmã Zélia se aproxima de Eugênio. Dora convence Cris/Julia a procurar Hildegard para saber sobre Danilo.

Priscila convida Alain para se apresentar em sua escola. Isabel provoca Alain por causa de Cris. Daniela e Bola pesquisam novas atrizes para interpretar Dora no filme de Alain.

Eugênio confidencia o paradeiro de Danilo a Gustavo, mas Bendita ouve e conta para Cris/Julia. Alain conversa com Edméia/ Grace, que confirma ao diretor suas suspeitas sobre a situação de Cris. Daniel afirma a Letícia, sua terapeuta, que sonha com uma mulher desconhecida. Cris/Julia visita Danilo, e Hildegard a confronta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade