Espelho da Vida: Julia manda Bendita enviar alerta para Danilo

Publicado em 30/01/2019

No capítulo desta quarta-feira (30) de Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) seguirá fingindo ter interesse em viajar para Paris e Cris/Julia (Vitória Strada) que está feliz com o noivado com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Isabel quase morre afogada

Os dois querem despistar as pessoas que são contra o relacionamento deles. Percebendo o perigo que o pintor corre, a mocinha dirá para Bendita (Luciana Malcher) ir até o convento enviar um recado para o amado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Maristela é destratada por Hildegard ao procurar por Danilo

A empregada se vestirá de freira e entregará um bilhete para o artista. “Tem um trem pra eu avisar pro ‘sinhô’. É que tem capanga do coronel ‘espaiado’ pelos mato em volta”, apontará a serviçal.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 108 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (30), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Ana afirma a Alain que se comunicou com Cris em outra dimensão. Gustavo ameaça Dora. Daniel decide fazer uma releitura artística do quadro de Danilo.

Bendita entrega um bilhete de Cris/Julia para Danilo. Cris/Julia confronta Dora. Hildegard garante a Madre Joana que fará de tudo para manter Danilo longe de Julia.

A Guardiã aconselha Margot. Sheila avisa a Isabel sobre a festa para o elenco do filme na fazenda de Alain. Isabel manipula Priscila para participarem da festa de Alain.

Mariane convida Marcelo para acompanhá-la à festa. Abigail e Zezé tentam encontrar um namorado para Gentil. Ana conversa com Flávio e Margot sobre o diário de Julia. Dora se insinua para Otávio. Eugênio confronta Padre Luiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade