Espelho da Vida: Isabel divulga na internet que Cris foi parar no manicômio por acreditar ser a reencarnação de Julia

Publicado em 11/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, enquanto Cris (Vitória Strada) desaparece por uns dias por estar no passado como Julia Castelo, Isabel (Alinne Moraes) resolverá agir para acabar com a carreira da atriz.

Leia: Espelho da Vida: “Avisa a Mariane que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje”, dispara Cris para Alain

A jornalista usará o nome Lebasi para publicar um texto no qual informa que a famosa enlouqueceu e foi parar num manicômio. Dirá ainda que o caso está sendo ‘abafado’, já que a estrela estava achando ser a reencarnação de Julia, personagem que interpretaria no filme.

Saiba mais: Espelho da Vida: Espíritos deixam capangas desesperados e salvam a vida de Danilo

A notícia logo virará assunto em Rosa Branca e em todo o país após ser divulgada na internet. Lenita (Luciana Paes), que sabe que é Isabel a responsável pela postagem, logo procurará a malvada.

“A sua sorte é que queimei os nossos cadernos, agora não existe mais nenhuma prova que você é o Lebasi. Mas fica esperta, lembra que hoje em dia dá pra descobrir tudo pela internet! Imagina se o Alain descobre? Capaz até dele tirar a guarda da Priscila (Clara Galinari)”, dirá a mulher.

“Credo, Lenita, vira essa boca urubulina pra lá! Eu não sou tonta que nem você, bela! Tá querendo ensinar Pai Nosso ao vigário? Sei muito bem como driblar uma possível investigação, não deixei rastro… Além do mais, por acaso eu falei alguma mentira?”, indagará Isabel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade