Espelho da Vida: Isabel decide reconquistar Alain e Felipe resolve ajudar

Publicado em 28/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ter atormentado Isabel (Alinne Moraes) enquanto a jornalista dormia, Felipe (Patrick Sampaio) resolverá seguir acompanhando a malvada para interferir na vida da vilã.

Leia: Espelho da Vida: Danilo engana Hildegard: “Quanto antes deixarmos Rosa Branca, melhor!”

Em uma das cenas, a mãe de Priscila (Clara Galinari) resolverá mexer no antigo vestido de noiva que tem guardado e falará que irá reconquistar Alain (João Vicente de Castro) de qualquer jeito.

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel faz regressão e consegue ver o rosto de Cris pela primeira vez

Felipe estará ao lado de Isabel e mesmo sem ser visto e ouvido, dirá que irá ajudar a ex. A ideia do espírito é fazer com que o casal fique junto, já que sabe que seus rivais não conseguem se dar bem e que será uma relação conflituosa.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 106 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Piedade se encanta com Henrique, mas Eugênio não revela a origem do menino. Danilo se esforça para convencer Hildegard de que esqueceu Julia e que deseja voltar a Paris. Daniel se prepara para ir ao Brasil.

Eugênio conta a Albertina que Henrique é seu filho biológico. Ana pede perdão a Margot. Maristela implora para que Eugênio lhe devolva Henrique.

Grace avisa a Isabel que precisará se ausentar por um tempo, e a filha comemora. Teresa presencia Gustavo humilhando Dora. Marcelo se incomoda com a cena íntima entre Mariane e Mauro, e a atriz se preocupa. Felipe jura vingança contra Alain.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade