Guardia (Suzana Faini) e Grace (Patricya Travassos) de Espelho da Vida
Guardiã (Suzana Faini) e Grace (Patricya Travassos) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ver um cachorro atravessando o espelho do casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) durante uma meditação, Grace (Patricya Travassos) resolverá ir até o local para fazer uma investigação.

Leia: Espelho da Vida: Isabel divulga na internet que Cris foi parar no manicômio por acreditar ser a reencarnação de Julia

Ao chegar na casa, a mãe de Isabel (Alinne Moraes) dará de cara com a Guardiã (Suzana Faini), que autorizará que a mulher vá até o quarto de Julia. A sensitiva dirá que precisa descobrir se é ali que Cris entra e some.

Saiba mais: Espelho da Vida: “Avisa a Mariane que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje”, dispara Cris para Alain

A filha de Américo (Felipe Camargo) estará apavorada do outro lado do espelho, temendo que Grace descubra o seu segredo. A saber, vale lembrar que na vida passada, Grace foi Graça, mulher que teve um caso com Eugênio.

Espelho da Vida: Isabel arma para que Alain acredite que Cris é louca

A saber, nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) surpreendentemente conseguirá gravar uma conversa entre Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache). No bate-papo, a mocinha dirá que quer ficar mais tempo no passado para descobrir alguns mistérios.

Contudo, a protagonista pretende pedir para Alain (João Vicente de Castro) adiantar as suas cenas do filme sobre a vida de Julia Castelo para que ela consiga não deixá-lo desconfiado. “Não sei quanto tempo vou passar na casa de Julia desta vez”, dirá a jovem.

Portanto, com o áudio da conversa, a jornalista procurará o ex. “Cris vai arruinar o seu filme”, avaliará a megera. Mesmo com a recusa de Alain, Isabel consegue fazer com que ele ouça a conversa gravada e falará que a atriz pensa que é a personagem na vida real.

Conheça nosso canal no YouTube