Gentil (Ana Lucia Torre) em Espelho da Vida
Gentil (Ana Lucia Torre) em Espelho da Vida (Reprodução/TV Globo).

Em Espelho da Vida, Gentil (Ana Lúcia Torre) vai aparecer pela primeira vez no passado, na trama. Ela surgirá como uma madre, a Joana, que comanda um convento. A religiosa desempenhará papel importante ao ajudar Danilo (Rafael Cardoso). O pintor será espancado e precisará de cuidados.

É lá nas instalações da religiosa que o rapaz se recuperará. O galã levará uma surra dos capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Além disso, ele já terá recebido um ultimato do coronel Eugênio (Felipe Camargo) para contar seu caso extraconjugal a Júlia (Vitória Strada).

Veja também: Grace invade casarão de Júlia e pergunta sobre portal a Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

“”A ordem é a seguinte! Vai embora de Rosa Branca, palhaço. É um aviso. Primeiro e último”, afirmará um dos bandidos. Mas Danilo rebaterá: “”Vou embora quando eu decidir. Digam isso ao patrão de vocês”. Aí, o loiro será atacado e retrucará: “”Covarde! Me solta! Vou acabar com você”. “Não diga! Tou morrendo de medo”, concluirá um dos capangas.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, na Globo, aos poucos Cris (Vitória Strada), na pele de Júlia, começa a conhecer melhor seu pai Eugênio. Ela descobrirá, por meio de Maristela (Letícia Persiles) que seu pai não vale nada. Até esse momento, a protagonista acredita que a morena tem um caso com Danilo (Rafael Cardoso). Em determinado momento da cena, a mocinha ouvirá da rival, mãe de Henrique (Otávio Martins): “Você é ingênua ou burra, menina?”.

Além disso, o papo vai ser tenso, já que Júlia terá acreditado em Gustavo Bruno, que inventou que Danilo foi embora para Paris, por causa das ameaças do coronel. “Desculpe chegar assim, mas preciso muito falar com a senhora sobre Danilo Breton”, dirá Júlia.

“Algum parentesco com Eugênio Castelo?”, perguntará Maristela. “Ele é meu pai”, responderá. “Então é você a Julia”. “Deve conhecer meu pai também. Uma vez achei uma mensagem sua para ele. Você estava doente, é isso?”, perguntará a mocinha, sem desconfiar que ambos são amantes, na verdade.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Ele não costuma ajudar as pessoas”, responderá Maristela. O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique é seu irmão”, revelará a morena. Júlia ficará atônita, sem saber o que fazer e Maristela concluirá: “Seu queixo vai cair, melhor fechar a boca. Eugênio é um canalha. Tem essa pose de pai de família, de grande provedor, mas não passa de um canalha”.

Conheça nosso canal no YouTube