Espelho da Vida: Eugênio leva soco de Danilo e promete: “Vou acabar com você”

Publicado em 08/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Danilo (Rafael Cardoso) invadir o quarto de Julia (Vitória Strada), Piedade (Julia Lemmertz) verá a filha chorando e Eugênio (Felipe Camargo) também aparecerá.

Leia: Espelho da Vida: Cris faz descoberta chocante sobre a Guardiã

O pintor dirá para o empresário que não desistirá da mocinha. “Não sou um canalha, sou um homem de bem, tenho uma profissão digna, posso manter nós dois com todo conforto. Não há motivo para o senhor impedir nosso namoro!”, afirmará o artista.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que Julia e Dora eram irmãs

O malvado expulsará o loiro de casa, mas ele ainda garantirá que não irá desisti, mesmo que capangas sejam enviados para fazer algo contra ele. “Posso mandar a polícia invadir o antro de decaídos onde vive a cafetina de sua mãe!”, disparará o pilantra.

O jovem perderá a cabeça e dará um soco no inimigo. Revoltado, o pai de Julia ameaçará o rival. “Vou acabar com você e toda sua família de canalhas!”, garantirá Eugênio. Danilo tentará se desculpar, mas o crápula não aceitará.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 89 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo implora para Cris/Julia acreditar nele. Edméia/ Grace fica perturbada ao ver uma sombra na foto ao lado de Priscila. Vicente diz a Felipe que Alain não tem culpa por sua morte.

Cris/Julia promete a Eugênio nunca mais ver Danilo. Eugênio se surpreende quando Cris/Julia afirma que Danilo tem um filho com Maristela.

Bendita diz a Danilo que não pode contar a verdade sobre Maristela a Cris/Julia por medo de Eugênio. Eugênio vai até a casa de Maristela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade