Flavio (Angelo Antonio), Dalton (Marcello Escorel) e Ana (Julia Lemmertz) de Espelho da Vida
Flávio (Ângelo Antônio), Dalton (Marcello Escorel) e Ana (Julia Lemmertz) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quarta-feira (23) de Espelho da Vida, enquanto Cris (Vitória Strada) segue no passado como Julia Castelo, Dalton (Marcello Escorel) terá uma conversa com Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) para explicar o que está acontecendo.

Leia: Espelho da Vida: Cris pede remédio para curar Piedade no passado e médico acredita que ela enlouqueceu: “Não tá raciocinando”

“Há mais coisas entre o céu e a terra do que a gente imagina. a ciência tem limites, o espírito humano, não”, observará o médico, revelando que a jovem está realizando uma viagem ao passado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel será puxada da cama e amarrada por Felipe

Flávio questionará sobre quando a mocinha retornará, mas o doutor dirá que só a protagonista pode saber. “E não julguem a Cris! Ela também sofre, está vivendo uma experiência insólita e solitária. Mas que é maior do que ela. Do que a compreensão humana”, pedirá Dalton.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 102 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (23), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Hildegard revela a Danilo que Cris/Julia está noiva de Gustavo. Cris/Julia afirma que ama Danilo. Madre Joana sugere que Hildegard e Augusto deixem Rosa Branca com Danilo, assim que o filho se recuperar.

Bola se preocupa com o estado de Alain. Isabel interrompe a apresentação de Alain na escola de Priscila, provocando o ex-noivo. Dalton conversa com Ana e Flávio sobre a situação de Cris.

Cris/Julia confessa para Bendita que teme por sua vida. Pat diz a Mariane que não desistirá de Mauro. Isabel manipula Priscila para encontrar Alain. Albertina alerta Piedade sobre Eugênio. Gustavo e seus capangas chegam ao convento para buscar Danilo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube