Cris (Vitoria Strada) de Espelho da Vida
Cris (Vitória Strada) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após tentar conseguir com Dalton (Marcello Scorel) um remédio para salvar a vida de Piedade (Julia Lemmertz) no passado, Cris (Vitória Strada) ficará furiosa com a recusa do médico.

Leia: Espelho da Vida: Isabel será puxada da cama e amarrada por Felipe

A mocinha dirá que tentará ter o medicamento com outro doutor e irá até a casa de Margot (Irene Ravache). A senhora perceberá que a jovem está debilitada por ter ficado tantos dias sem dormir e comer direito e dará um chá para a amiga.

Saiba mais: Espelho da Vida: Eugênio flagra Piedade e padre Luiz em clima de romance e espanca o religioso

Portanto, a protagonista acabará dormindo e a dona da livraria chamará pela mãe da morena. Ao acordar e perceber que foi topada, Cris surpreendentemente ficará agressiva e uma confusão mental fará com que ela confunda as pessoas do presente com as do passado.

Internação

Contudo, o ataque será presenciado por pessoas que trabalham no filme do Alain (João Vicente de Castro). Ao tentar fugir, a filha de Américo (Felipe Camargo) desmaiará e Dalton aplicará uma injeção que terá um sedativo.

Todavia, o ex-noivo da morena ficará revoltado e sugerirá levar a amada de helicóptero para o Rio de Janeiro, onde poderá ser tratada. Ana e Flávio serão contra e pedirão para o médico ajudar, caso Cris siga surtando após acordar.

Últimos vídeos do Canal no YouTube