Alain (Joao Vicente de Castro) e Cris (Vitoria Strada) de Espelho da Vida
Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) inventará para Alain (João Vicente de Castro) que ficará um tempo internada por causa da confusão que faz sobre a sua vida e a de Julia Castelo, e terá o apoio do cineasta.

Leia: Espelho da Vida: Teresa escuta conversa e descobre segredo de Gustavo

Ao saber da situação, Isabel (Alinne Moraes) contará para a rival que o ex-noivo esconde numa pasta algumas páginas do diário de Julia que revelam que a morena que foi assassinada engravidou de Danilo (Rafael Cardoso).

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris toma decisão que assusta Margot

A filha de Américo (Felipe Camargo) encontrará os papéis e ficará furiosa. “Avisa a Mariane (Kéfera Buchmann) que ela vai fazer a protagonista do filme. Vou me internar hoje. Agora. Sou perigosa, Alain. Cuidado com sua ex-noiva”, dirá a jovem, deixando o anel de noivado no local.

A partir daí, Cris ficará um longo período desaparecida, já que estará no passado fazendo várias descobertas sobre a vida de Julia, inclusive que a morena não foi traída por Danilo, tudo não passou de uma enganação.

Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Patrycia Travassos aparecerá como Graça, vida passada de Grace. A mulher era lavadeira e mãe de Dora (Alinne Moraes), filha que tinha vergonha por causa do ofício dela.

Graça tinha também Teresa (Clara Galinari) como herdeira. A menina foi fruto de um caso da lavadeira com o coronel Eugênio (Felipe Camargo). Sendo assim, ela é meia-irmã de Julia (Vitória Strada).

Conheça nosso canal no YouTube