Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2019

Publicado em 25/01/2019

Resumo dos capítulos 111 a 116 da novela Coração Esmeralda, que serão exibido de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2019, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (28) – Capítulo 111 de Coração Esmeralda

Élia decide aceitar a filha de Luís David e vai vê-lo em casa com a garota. Mas ele diz que ela não devia ter ido e pede um tempo para assimilar tudo o que aconteceu. Élia aceita e dá o tempo a Luís David. João André surpreende Beatriz com um café da manhã vegetariano e também com boas notícias do trabalho. Ela diz a ele que está muito preocupada com a situação de sua irmã e Luís David.

Veja também: Sheron Menezzes descansa em spa na companhia do filho

Frederica acha que tem que tirar Beatriz do caminho em breve porque está descobrindo a verdade sobre a morte de sua mãe. Lorena consegue escapar do lugar onde foi presa por Bruno; quando ele chega e não a encontra, fica desesperado.

Bruno ameaça Marcelo para contar a verdade de como Beatriz foi parar na cadeia. Beatriz encontra um caderno preto com uma pequena nota que diz: este caderno contém a verdade sobre Frederica Pérez, a assassina de sua mãe.

No dia seguinte

Terça-feira (29) – Capítulo 112 de Coração Esmeralda

Hortência diz à Beatriz que não matou sua mãe e fala para ter cuidado com uma mulher perigosa. Lucha, Liliana e Rámon visitam Luís David. Lorena denuncia Bruno por agressão. Na mansão, Beatriz põe Branca contra a parede. Vanessa sente fortes dores durante a festa da fábrica. Beatriz consegue transformar a fábrica em um exemplo de preservação ambiental.

Quarta-feira (30) – Capítulo 113 de Coração Esmeralda

Beatriz acompanha Vanessa na ambulância. Vanessa está quase dando à luz. Luís David e Élia conversam sobre a relação dos dois. Amira se vê em apuros nas mãos do capanga de Marcelo. Enquanto ajuda Vanessa, Beatriz se sente mal e teme pela gravidez. Hortência diz à João André que o futuro das duas mulheres mudará para sempre.

Continua…

Quinta-feira (31) – Capítulo 114 de Coração Esmeralda

Beatriz desmaia e tem hemorragia, precisando ser transferida com urgência para o hospital. Rocío comemora o grande número de visualizações do vídeo de sua apresentação. Jaime se declara para Liliana. Luís David e João André vão buscar Vanessa com os bebês. Gastão e Bruno estão tentando descobrir onde está Vanessa.

Detetive Navas vai até a mansão interrogar Frederica sobre a morte de Marina. O verdadeiro pai do bebê de Vanessa vai ao hospital para tentar vê-lo. Marcelo e Frederica vão ao hospital para visitar Beatriz e o bebê. Marcelo insiste para que Beatriz continue afirmando que o bebê é filho dele. Vanessa troca os bebês após o parto e diz para João André que seu filho é o bebê de Beatriz.

Na sequência

Sexta-feira (01) – Capítulo 115 de Coração Esmeralda

O médico pergunta para Beatriz se em sua família há alguém com a característica genética de uma mancha, pois o seu bebê possui uma mancha na barriga. Gastão surpreende Vanessa no hospital. Silvestre pergunta quem é Gastão e Vanessa mente, dizendo que é um primo. Beatriz dá o nome de César Augusto para o recém-nascido.

Gastão questiona Vanessa e insiste ser o pai do bebê, pedindo para ver se ele possui uma mancha de nascença. Miguel dá a notícia para Beatriz de que Aisha morreu. Napoleão diz para Joana que está disposto a ajudá-la. João André leva o suposto bebê de Beatriz até o seu quarto.

Élia recebe a notícia de que poderá fazer o tratamento para engravidar. Vanessa se nega a amamentar o bebê. Hortência visita Beatriz e diz que o bebê não é filho de Marcelo. Branca é surpreendida por um investigador a respeito da morte de Marina Lozano em plena coletiva com a imprensa.

Encerrando a semana

Sábado (02) – Capítulo 116 de Coração Esmeralda

Branca explica para Navas, em um ambiente mais seguro dentro da mansão, que nunca em sua vida viu Marina Lozano. Tudo isso é ouvido por Melinda, que está escondida. Nesse momento, ela corre para contar à Lorena. João André leva o bebê para Vanessa o amamentar, mas ela se recusa toda vez que ele a repreende.

Silvestre fala com Isabel e, enquanto ela está muito feliz com tudo o que aconteceu recentemente no quarto de Beatriz, o marido a faz explodir ainda mais de felicidade ao dizer que acha que o filho de Beatriz também é de seu filho. Beatriz chega na casa de campo com Élia, e Isabel se oferece para cuidar do bebê. Gastão vai ver João André e mostra a ele uma foto dele com Vanessa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade