As Aventuras de Poliana: Stella, filha de Senhor Pendleton aparece pela primeira vez

Publicado em 06/01/2019

Em As Aventuras de Poliana, uma personagem nova aparecerá nos próximos capítulos. Trata-se de Stella (Manuela Kfouri) filha do Senhor Pendleton (Dalton Vigh). Um dos mistérios da trama, a menina será vista após um plano armado pelos garotos da vizinhança. Eles conseguirão filmar dentro da casa do empresário.

Tudo começa quando Benício (Kauan Siqueira) e Gael (Vinicius Siqueira) ganham um drone de presente. Eles continuam investigando a vida de Pendleton por acharem o vizinho extremamente misterioso e chamam Lorena (Pietra Quintela) e Mário (Theo Medon) para ajudar. Eles conseguem colocar o drone com uma câmera dentro da mansão e se surpreendem ao verem as imagens.

Leia também: O Mistério de Candyman | Tony Todd quer participar do reboot: “Ajudei a criar o personagem”

Eles conseguem ver uma criança, e começam a especular quem seria ela e o que estaria fazendo na casa do vizinho, e até matam aula para tentarem investigar. Porém, os pais de ambos serão chamados na escola devido à falta, o que os levará a tomar uma bronca.

Na internet circulam rumores de Stella, a filha do Senhor Pendleton já morreu, e para conter a saudade, o homem teria criado uma réplica dela em forma de androide. E pode ser exatamente este androide que Benício, Gael, Mário e Lorena verão em suas filmagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade