As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Publicado em 28/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 185 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (29), na faixa das 20h30, no SBT.

João se revolta e diz que Poliana o trocou, saindo muito bravo. Débora surta e grita com Marcelo e Luísa. A chapa Contente se reúne na padaria para uma reunião sobre suas novas propostas.

Veja também: Luan Santana realiza sonho de fã diagnosticada com câncer

Nadine tem a ideia de criar um aplicativo para facilitar a comunicação do Comitê do Laço Pink. Na reunião, Poliana tem uma ideia envolvendo Bento e João fica bravo, enquanto todos os demais integrantes aprovam.

Luca Tuber grava tudo sobre a ideia para mostra-la à Gabriela e Brenda. Luísa chega em casa desesperada e conta para Antônio e Nanci o que houve. Waldisney quase bate a moto no carro de Roger e as joias caem pelo chão.

Marcelo encontra o celular de Luísa na casa dele e vai devolvê-lo. Poliana vai até a casa de João para tentar se acertar com ele. Débora procura Afonso no açougue para contar que encontrou Marcelo e Luísa juntos na casa dela.

Ainda no capítulo 185

Quando Roger chega em casa e o Comitê do Laço Pink reunido, incluindo Nadine, fica furioso com Verônica, colocando todas para fora. Raquel pede para Guilherme contar à família que eles estão namorando, mas ele diz que precisa de mais tempo. Afonso e Débora chegam na casa de Luísa e a flagram com Marcelo.

Claudia vai até a casa de Durval contar sobre o presente de Sr. Pendleton, desconfiando que ele tenha sido enviado por Lorena. Mirela chega arrasada em casa e Branca tenta aconselhá-la, do jeito dela. Jefferson pede o pen drive de Kessya para ver se consegue recuperar o vídeo. Poliana conversa com Luísa, que ainda está abalada com o assalto.

Sophie encontra Iuri na padaria e Nanci vê os dois. Marcelo, Débora, Luísa, Gleyce, Poliana e Kessya são convocados à sala da diretora para falarem sobre o vídeo alterado. Débora diz a todos que Kessya é uma mentirosa. Diante da falta de provas, Ruth decide aplicar uma advertência em Poliana e em Kessya.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade