As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Publicado em 13/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 174 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na segunda-feira (14), na faixa das 20h30, no SBT.

Sérgio e Joana dão uma bronca em Mário pela invasão na casa de Sr. Pendleton com o drone. Poliana vai à casa de Sr. Pendleton e ele a aconselha sobre propostas para o grêmio da escola.

Veja também: Zayn Malik lança videoclipe de música do seu novo álbum ‘Icarus Falls’

Afonso faz uma bela declaração de amor para Luísa. Lorena brinca com Mirian (seu novo inseto) escondida na escola. Claudia procura Durval na padaria e pergunta o que ele acha de um relacionamento sério.

Marcelo convida Lorena para dar uma aula especial junto com ele. Os capangas de Rato dão um “susto” em Iuri. Lorena fica feliz por ter participado da aula de Marcelo. A apresentação das chapas para a eleição do grêmio se inicia.

Ainda no capítulo 174

A chapa “Universo Jovem” conta com Gabriela, Brenda, Luca, Filipa, Yasmin e Éric. Já a chapa “Contente” conta com Mirela, Raquel, João, Kessya, Poliana, Guilherme e Luigi. Afonso faz um alarme caseiro para a casa de Luísa. Uma pessoa entra na casa e o sino do alarme toca.

Há uma discussão séria na chapa Contente e Guilherme ameaça deixá-la. Nadine, Sérgio e Joana discutem na O11O. João faz dupla com Paola na aula de música e Poliana e Éric ficam enciumados. Brenda acusa Mirela de ser uma candidata corrupta por prometer a rádio do grêmio de volta à escola e, provavelmente, não poder cumprir.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade