O Tempo Não Para: Samuca confronta o pai: “Maldita a hora em que eu quis que você voltasse”

Publicado em 29/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá confrontar o seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), após descobrir que Lúcio (João Baldasserini) irá demolir a empresa que ele fundou ao lado de sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), no passado.

“Feliz, agora, Livaldo?… Cê conseguiu o que queria… A Samvita vai ser destruída amanhã… O prédio todo vai ser posto abaixo, implodido… E é tudo culpa sua!”, concluirá o jovem idealizador. Livaldo fingirá um remorso básico.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marino revela a Carmen que Lúcio destruiu a Samvita 

“Não sei do que cê tá falando.Você tá muito nervoso”, concluirá o malandro, tentado conter o filho. “Você sabe que todo o meu trabalho, o trabalho da minha mãe, e de mais um monte de gente… vai ser jogado no lixo?! O que tá acontecendo é resultado de tudo que você armou contra mim e contra a Samvita… Mancomunado com o seu amigo Lúcio e sua amiga Mariacarla”, concluirá Samuca, já sem paciência.

Livaldo tentará justificar, o injustificável. “Não é bem assim, Samuca”, amenizará Lilico. “Maldita a hora em que eu quis que você voltasse… Como eu fui idiota!”, concluirá Samuca, se referindo a [sua] procura incansável pelo pai, pai esse, um canalha, que processou o próprio filho.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina pretende se afastar de Lúcio

Sem perdão

Livaldo revelará ao filho, que está completamente arrependido. Mas Samuel, não acreditará no pai. “Você não merece passar por isso, meu filho”, pontuará Livaldo. Mas Samuca pedirá distância do pai.

“Nunca mais me chama de filho!”, concluirá Samuel. Livaldo tentará conter o filho, mas Samuca não abaixará a cabeça perante o seu genitor. “Eu não queria que tudo isso tivesse  acontecendo”, acrescentará o comparsa de Lúcio.

“Queria, queria sim!… Parabéns!… Você venceu!… Tudo que eu quero agora é nunca mais voltar a ver você na minha vida!”, acrescentará Samuca. Marocas chegará no recinto, e levará o seu esposo para casa.

“Vamos embora daqui, meu amor”, finalizará Marocas, que sairá da pensão de Coronela (Solange Couto), ao lado do amado. Livaldo irá confrontar Lúcio, já que a destruição da Samvita, não estava nos seus planos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade