Marocas e Samuca em O Tempo Não Para
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo).

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) tentará conversa Marocas (Juliana Paiva), a fugir com ele. Já que ela corre risco de ser mantida prisioneira na Criotec, já que Petra (Eva Wilma), retomou as pesquisas em torno dos congelados. Vale ressaltar, que todos os congelados que viveram no século retrasado, correm o risco de ser tornarem cobaias na mão da cientista egocêntrica. “Marocas, a gente precisa fugir daqui…A gente tem que ir embora pra um lugar onde ninguém possa nos encontrar. Essa noite. Agora!”, acrescentará o jovem, já que está prevendo o pior: o cárcere de todos os habitantes do século retrasado. “Não entendo, Samuel… Por que devemos fugir daqui… e com tamanha urgência?”, perguntará Marocas, um pouco surpresa com a proposta do amado.

Veja também: Verão 90: Conheça Quinzinho, playboy mimado que chega dos Estados Unidos querendo montar uma TV só de videoclipe

“Marocas… Eu fui atrás da dra. Petra… e ela tá confiante… achando que tá perto de conseguir levar vocês todos de volta pra Criotec… Ela quer usar vocês como cobaias… E isso eu não vou deixar!”, acrescentará Samuca. “Eu jamais deixarei minha família… Não posso desaparecer no mundo”, acrescentará a jovem modista, sabiamente.

Samuca dirá a esposa, que está com medo de a perder

“Você nunca mais vai sair de perto de mim!Tô com medo, sabia?”, indagará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Você não tem medo de nada”, acrescentará Marocas. “Tenho, sim, tenho medo de te perder… Eu queria simplesmente sumir com você daqui… queria ir pra bem longe”, pontuará o fundador da Samvita. Marocas dirá ao marido, que enfrentará todos de frente; e fugir, não seria um bom caminho.

“Não podemos fazer isso… Nós ficaremos aqui e lutaremos contra tudo e contra todos… Nada será capaz de nos derrotar!… Porque nada é maior nem mais forte do que o nosso amor”, concluirá Maria Marcolina. “É por isso que eu te amo tanto”, finalizará Samuca, que beijará a amada em seguida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Conheça nosso canal no YouTube