O Tempo Não Para: Para impedir nova internação dos congelados, Samuca tem embate com Petra

Publicado em 31/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá até a Criotec, confrontar Petra (Eva Wilma), afinal, ela manteve Teófilo (Kiko Mascarenhas) em cárcere privado na empresa especializada em criogenia. “Samuel Tercena… Mas o que está acontecendo aqui?”, perguntará Petra, ao ver Samuca. “Eu que pergunto, doutora Petra… Com que direito a senhora acha que pode separar essa família de novo?”, questionará Samuca, se referindo a obsessão da cientista em aprisionar a família Sabino Machado.

Leia também: Marocas é detida para impedir tragédia

Vale ressaltar, que a cientista encontrou no organismo de um congelado um vírus perigosíssimo, que pode colocar a vida de toda a população em risco. “Você está mal informado, Samuel… Ninguém quer separar família nenhuma”, rebaterá Petra, deixando Samuca invocado. “A senhora vai negar que trouxeram o Teófilo pra cá contra a vontade? Aliás, Mateus, eu achava que você fosse um cara legal… Vocês não podem passar por cima da liberdade das pessoas!”, acrescentará Samuel.

Sem explicações

Entretanto, Mateus tentará se explicar. “Eu estou fazendo o meu trabalho”. Samuca dirá a doutora Petra, que no passado ele a ajudou e hoje ela age pelas costas dele. “Um dia eu ajudei uma cientista brilhante a sair do país, e ela me disse pra eu nunca me deixar levar pela vaidade… Parece que ela se esqueceu do próprio conselho”, dirá Samuel. Mas Petra rebaterá o jovem. “Se for para salvar a vida de milhões de outras pessoas, faremos o que for necessário! Eu não vou parar de trabalhar, Samuel”, concluirá Petra deixando Samuca apreensivo. “Tudo certo… porque eu também não vou parar de dar trabalho”, concluirá Samuca, já de saída, provocando a cientista.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade