O Tempo Não Para: Marocas é detida para impedir tragédia

Publicado em 31/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Doutora Petra (Eva Wilma) voltará a aparecer na trama das 19h e dirá para Helen (Rafaella Mandeli) e Mateus (Rafael Vianna) que os congelados precisam ser aprisionados.

Leia: O Tempo Não Para: Lúcio revela para Marocas e Samuca, que eles são suspeitos de um crime

A cientista revelará que eles carregam um perigoso vírus que por enquanto está inerte. Teófilo (Kiko Mascarenhas) será o primeiro capturado. Depois, será a vez de Marocas (Juliana Paiva), que logo receberá uma explicação.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Teófilo conta para Dom Sabino que foi mantido em cárcere privado por Petra

“É algo latente, que deve estar adormecido há séculos no organismo. O que a gente já sabe que é esse vírus provoca a variação de uma doença que foi erradicada nos anos 70 do século passado, a varíola”, afirmará Helen.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 01 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 133 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (01), na faixa das 19h30, na Globo.

Lúcio orienta Mariacarla a se afastar de Livaldo. Carmen revela a Agustina que não está grávida e aconselha que a rival fale a verdade para Dom Sabino.

Lúcio e Betina ficam surpresos ao ver Amadeu deitado no sofá. Amadeu se hospeda na pensão, amparado por Monalisa e Vera Lúcia.

Samuca discute com Mariacarla por causa da demissão em massa na SamVita. Marocas avisa a Lúcio que irá recomprar a parte da Kikinico adquirida por seu banco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade