O Tempo Não Para: Marocas diz a Samuca que Mariacarla sofrerá nas mãos de Carmen e Agustina enquanto interventora da Samvita

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará a Marocas (Juliana Paiva), que ele não se conforma com a queda da Samvita, empresa essa, que ele construiu ao lado de sua mãe, Carmen (Christiane Torloni). “Eu não me conformo em ver a Samvita desse jeito… A empresa que eu criei de repente virou um campo de batalha com gente da pior espécie no comando, fazendo barbaridades… E eu sem poder reagir”, dirá o jovem, com lágrimas nos olhos.

Marocas relatará ao marido, que ele fez muito bem, em dar um murro na cara de Lúcio (João Baldasserini), seu algoz. “Sou contra a violência, mas você fez muito bem acertando um murro no crápula do sr. Lúcio”. “Eu não gosto de resolver as coisas assim, mas ele me tirou do sério”.

Leia também: Capitã Marvel | Carol Danvers conhece o personagem de Jude Law em nova imagem do filme

Marocas revelará a Samuel, que Lúcio,  é extremamente perigoso. “Ele é cínico, hipócrita… Acusar você de ter sido responsável pela queda da Samvita, sendo que foi ele quem tramou tudo de forma ardilosa…”,  “Esse cara é perigoso… Sabe lá o que ele ainda pode fazer com a ajuda da Mariacarla”, dirá Samuca. Marocas falará ao marido, que Carmen e Agustina (Rosi Campos), irão transformar a vida de Mariacarla, em um tremendo inferno.  “Quanto a isso, fique tranquilo… Meu pai, minha mãe e dona Carmen irão complicar a vida da interventora… Ela não terá dias fáceis pela frente”, concluirá a congelada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade