O Tempo Não Para: Lúcio revela para Marocas e Samuca, que eles são suspeitos de um crime

Publicado em 30/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, muita coisa de ruim tem atrapalhado a vida de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). Dessa vez, o casal irá descobrir que Lúcio (João Baldasserini) acredita que eles foram os responsáveis pela morte de seu irmão Emílio (João Baldasserini).

Leia também: Dom Sabino participa de corrente humana para salvar a Samvita

Logo depois de Lúcio ser desmascarado, Marocas revelará a Betina (Cleo) que tem a certeza de que ela é cúmplice do banqueiro. O casal Samurocas, começará uma briga com os vilões e Samuca acabará citando Emílio, deixando Lúcio completamente fora de si. “Não ouse dizer uma palavra a mais sobre o meu irmão, Samuel.”, gritará o rapaz.

“Isso aqui é um grande teatro. Eles fingem que não, mas sabem muito bem o motivo de tudo o que está acontecendo.”, dirá Lúcio sem perceber Dom Sabino (Edson Celulari) entrando na sala. O marido de Dona Augustina (Rosi Campos) irá questionar sobre o que o vilão está falando. “Vocês tramaram contra o Emílio, até conseguirem tirar a vida dele. Vocês conspiraram para matar o meu irmão!”, responderá o gêmeo, posteriormente.

Logo depois, Samuca tentará se defender, dizendo que eles não têm ligação alguma com a morte de Emílio. “Vocês estão mentindo. Eu sei de tudo. Contratei um detetive que comprovou a minha tese.”, afirmará Lúcio. Em suma, Samuca pedirá que o rapaz explique a teoria de seu investigador e ele apontará que os Sabino Machado e Samuca usaram a cobra para matar Emílio. Eles se explicam, mas sem sucesso acabam saindo do local.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade