O Tempo Não Para: Livaldo salva a Samvita: “A implosão do prédio está suspensa!”

Publicado em 29/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) será uma peça fundamental no futuro da Samvita, empresa criada por seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), e por sua ex-mulher, Carmen (Christiane Torloni), e, que está prestes a ser demolida por Lúcio (João Baldasserini).

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino participa de corrente humana para salvar a Samvita

O malandro voltará atrás no processo que move contra o filho, que diz que foi ele que criou um adubo que deu origem a empresa sustentável, mas a verdade, é que quem criou esse adubo, foi Samuca; e não, Livaldo. Vanda (Lucy Ramos) chegará com o ex-marido de Carmen, prestes a polícia tirar os transeuntes de frente da Samvita.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Agustina confronta Marocas por causa de sua calça jeans

“Tenho uma ordem judicial pra cumprir, meu senhor”, dirá o Comandante da polícia para Dom Sabino. “Comandante… Há uma grande diferença entre o que é legal e o que é justo… É preciso agir de acordo com sua consciência e não movido pelo interesse dos poderosos… Nada pode destruir um sonho sonhado por tanta pessoas ao mesmo tempo!”, indagará Dom Sabino.

“O que eu sei é que vou cumprir essa ordem judicial… (mostra um papel) E se não obedecerem, eu e meus homens vamos ter de obrigar vocês a sair”, acrescentará o Comandante, que será surpreendido por Vanda.

Salvando o filho

Vanda chegará acompanhada de Livaldo, e o demolição da empresa será embargada. “Um minuto, comandante!… Estou com o Juiz Olegário Albornoz no celular…Ele cassou a liminar que autoriza o uso de força…A implosão do prédio está suspensa!”, dirá a advogada, trazendo alegria para os funcionários da Samvita.

Pedro Parede anunciará a comemoração dos funcionários da Samvita, que salvaram a empresa das garras de Lúcio. “Meus amigos… A comemoração por aqui é intensa!… Parece que o abraçado em volta da Samvita deu certo… A tropa de choque acaba de ir embora… A união de funcionários da empresa e do povo da Freguesia do Ó impediu que o prédio fosse implodido… Ao menos por enquanto”, finalizará o jornalista sensacionalista.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade