O Tempo Não Para: Dona Agustina confronta Carmen: “Confesse logo que não espera filho nenhum”

Publicado em 08/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) irá confrontar Carmen (Christiane Torloni), em relação a gravidez dela. “O que a senhora quer?”, questionará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “A verdade”, acrescentará Agustina, se referindo a gravidez de Carmen. “Isso a senhora já sabe… Só não tá querendo aceitar..”, concluirá a empresária.

“Dona Carmen, estamos a sós… De mulher para mulher… Confesse logo que não espera filho nenhum”, questionará Agustina, deixando Carmen incomodada. “Confessar? Isso eu só faço com o Padre Luís, que aliás, não é seu personal vigário, sabia?”, implicará a mulher desse século.

Veja também: O Sétimo Guardião: Origem do gato León começa a ser explicada ao público; saiba detalhes

Gravidez falsa

Carmen irá expulsar a mãe de Marocas (Juliana Paiva), de sua sala. “Dona Agustina, chegou a minha vez de expulsar a senhora: ponha-se daqui pra fora, ou eu chamo a segurança!”, pedirá a atual namorada de Dom Sabino (Edson Celulari). “Eu irei, mas antes farei uma exigência… Se a
senhora espera mesmo, que prove… Faça um exame moderno”, pedirá Agustina. Carmen relatará a mulher do século 19, que só irá fazer o teste de gravidez, se Agustina o fizer também. Vale ressaltar, que ambas estão fingindo estar grávidas. Tudo por causa de Dom Sabino. “Claro que eu faço, com todo prazer… Desde que a senhora também faça!”, finalizará Carmen. Agustina não acatará o pedido da rival.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade