O Tempo Não Para: Dom Sabino pretende se tornar pai mais uma vez

Publicado em 15/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Carmen (Christiane Torloni), o desejo de ser pai novamente. Vale ressaltar que Agustina (Rosi Campos) e Carmen, forjaram uma falsa gestação. “Parece que tudo está de volta ao normal, meu amor… A verdade veio à tona”, dirá Carmen, se referindo a farsa de Agustina. “Como havia de ser”, pontuará Dom Sabino. “Nenhuma gravidez à vista”, acrescentará Carmen. “Confesso que essa história toda me deixou com uma vontade imensa de ter outro filho”, acrescentará Sabino logo depois. Mas Carmen se esquivará da proposta do homem do século retrasado. “Nem pensa nisso agora… Esse assunto já rendeu dor de cabeça demais”, sentenciará Carmen.

Leia também: Mariacarla demite a maioria dos funcionários da Samvita

Um homem bom

Dom Sabino dirá a Carmen que ficou frustrado, em relação a falsa gestação de Agustina e de dela. Afinal, ele seria pai de dois bebês, mas agora, de nenhum. “Eu ia ter dois novos filhos de uma única vez… e agora não terei mais nenhum”, dirá Sabino. “Você tem suas filhas… já está de bom tamanho”, acrescentará Carmen. “Você está certa”, concluirá Dom Sabino, aceitando a opinião da mulher desse século. Carmen perguntará a Sabino, sobre a saúde mental de Agustina, já que ela ficou bem abalada, após revelar a falsa gestação. “E a Agustina, como será que ficou depois daquela cena toda? Ela precisa arcar com as consequências da mentirada que ela inventou”, concluirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Agustina é forte, há de superar”, finalizará Dom Sabino.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade