O Tempo Não Para: Dom Sabino desmascara Lúcio: “Basta dessa encenação de bom moço”

Publicado em 21/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirá que Lúcio (João Baldasserini) tramou um plano para matá-lo e que também armou para que Samuca (Nicolas Prattes) sofresse um golpe na Samvita.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino se alia a Bento para destruir Livaldo

O homem do passado reunirá os funcionários da empresa junto com o filho de Carmen (Christiane Torloni) e o pilantra para fazer a revelação. “O senhor é responsável por todo o mal que está sendo causado ao Samuel e a essa empresa”, dirá Dom.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen revela segredo de seu passado para Dom Sabino

“Você não engana mais ninguém, Lúcio. Seu canalha”, reagirá o marido de Marocas (Juliana Paiva). “Estou sendo acusado injustamente”, inventará o criminoso. “Basta dessa encenação de bom moço. Todos aqui já sabem quem o senhor é e do que é capaz”, retrucará Sabino.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 22 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 125 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (22), na faixa das 19h30, na Globo.

Livaldo afirma a Samuca que é o dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária que as joias foram roubadas do museu e promete fazer de tudo para recuperá-las.

Carmen fica horrorizada quando Dom Sabino diz que voltará a morar com Agustina. Carmen confessa a Padre Luís que sabe que ele está acobertando a falsa gravidez de Agustina. Carmen comenta com Samuca que Livaldo pode acabar com sua família.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade