O Tempo Não Para: Comparsa de Lúcio, Betina se mantém apreensiva com decisão do vilão de implodir prédio da Samvita

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) dirá a Betina (Cleo), que irá implodir o prédio da Samvita, já que o empreendimento em si, o pertence, devido às dívidas da empresa sustentável. “Está feito… Vamos apertar o cerco contra o Samuel e os Sabino Machado… Não vai sobrar pedra sobre pedra”, concluirá Lúcio, se referindo a demolição do prédio.

No entanto, Betina ficará apreensiva com declaração do empresário. Ela questionará Lúcio, sobre a derrocada da Samvita. Ele explicará à amada, que irá demolir o prédio, envergonhando Samuca, e assim se vingando pela morte do seu irmão, Emilio, já que acredita, que foi Dom Sabino (Edson Celulari), quem matou Emilio. Mas a morte do bacharel foi arquitetada por Betina, e não por Dom Sabino e agregados.

Leia também: Capitã Marvel | Carol Danvers conhece o personagem de Jude Law em nova imagem do filme

“Você vai mesmo implodir o prédio da Samvita?”, indagará Betina. “O prédio agora é oficialmente meu, por causa das dívidas da empresa. O meu banco cobrou o que lhe era devido, não posso emprestar a fundo perdido. Você vai ver, Betina. Vou reduzir todos a pó. Literalmente”.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade