O Tempo Não Para: Carmen pede ajuda a Agustina para dissuadir Dom Sabino

Publicado em 20/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) pedirá ajuda a Agustina (Rosi Campos) para tentar mudar a opinião de Dom Sabino (Edson Celulari), em relação ao duelo dele com Livaldo (Nelson Freitas).

“Que pena… Eu achei que a senhora pudesse me ajudar”, dirá Carmen, com frustração na fala. “Não há nada que eu possa fazer a respeito”, acrescentará Agustina, friamente. Mas Carmen retrucará Agustina, porém, será em vão.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla diz para Livaldo que Dom Sabino é louco

“A senhora conhece o Sabino melhor do que eu”, acrescentará a mãe de Samuel (Nicolas Prattes). Mas Agustina relatará à rival que Dom Sabino é um homem de opinião e não voltará atrás em relação isso.

“Por isso mesmo, minha cara. Creio que se houve ofensa à honra, isso não pode ficar impune”, pontuará a mulher do século retrasado, sabiamente. “Mas o Sabino pode ser morto!”, dirá Carmen, com tristeza no olhar. “É o risco que se corre num duelo”, concluirá Agustina, com sensatez na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio dá dicas a Livaldo sobre como matar Dom Sabino durante duelo

Conselhos de Agustina

Agustina revelará à Carmen que Dom Sabino está preparado para o duelo contra Livaldo. “O Sabino é um atirador preparado, há de levar a melhor… O pai de Samuca, aquele celerado, não passa de um poltrão”, dirá a mamã de Marocas (Juliana Paiva).

“Não posso ficar de braços cruzados assistindo…Tomara que a senhora esteja certa”, concluirá Carmen, tristemente.

Agustina dirá a Carmen que irá orar pelo destino de seu ex. Mas Carmen revelará à velha senhora que tem vontade de chamar a polícia e acabar com tudo isso.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen revela segredo de seu passado para Dom Sabino

“Também vou começar a rezar… É só o que eu posso fazer agora… Ou chamar a polícia pra impedir essa loucura!”, concluirá Carmen, à beira da loucura.

Mas Agustina pedirá para Carmen apoiar Dom Sabino, não o contrário. “Não! Não faça isso. Meu marido… quer dizer, o seu… amante… Dom Sabino…foi atingido em sua honra. Ele tem uma reputação a zelar. Se a senhora fizer isso, ele jamais irá perdoá-la… Jamais”, finalizará Agustina, deixando Carmen frustrada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade