O Tempo Não Para: Carmen esconde verdade de Dom Sabino

Publicado em 06/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) decidirá contar a verdade em relação a sua (falsa) gravidez para Dom Sabino (Edson Celulari).

Mas com medo de magoar o companheiro, ela ocultará a verdade. “Agora você precisa ser poupada e cuidada… Quer uma água?… Um chá?”, dirá Dom Sabino para a amada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Agustina confronta Carmen: “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira!”

“Eu não tô doente, meu bem”, responderá Carmen, com rispidez na fala. “Uma massagem? Um poema de amor?”, acrescentará Dom Sabino.

Carmen se encantará com o carinho do companheiro em relação a ela. “Sabino, você é um homem tão raro”, pontuará a empresária. “Um homem raro para uma mulher preciosa”, concluirá o magnata do século retrasado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca descobre que sua mãe está ‘grávida’ de Dom Sabino

Papai Sabino

Carmen tentará contar a verdade da falsa gravidez para o amado. Mas não conseguirá.

“Agora que estamos a sós… você precisa saber uma coisa sobre esse meu filho”, concluirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

“Nosso filho, minha doce Carmen… que certamente foi gerado pelo maior amor dos últimos séculos… (sorri) Diga-me, estou preparado”, dirá Dom Sabino, deixando Carmen sem reação.

“Será um filho muito, muito amado”, finalizará Carmen, agradando o amado. A mentira continuará sendo ocultada por Carmen. Na felicidade de Dom Sabino..

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade