O Tempo Não Para: Carmen coloca padre Luís contra a parede: “Aquela gravidez é uma farsa, padre”

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá se confessar com padre Luís e o colocará contra a parede. Afinal, ele sabe da gravidez falsa de Dona Agustina (Rosi Campos). “Padre… Eu exijo que o senhor abra o jogo comigo sobre a gravidez da Agustina”, indagará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Do que a senhora está falando?”, questionará o religioso. Mas Carmen continuará. “Aquela gravidez é uma farsa, padre… E o senhor sabe muito bem disso. Pode falar a verdade… o senhor tá protegido pelo segredo do confessionário, não é assim que funciona?”, sentenciará Carmen, tentando ‘dobrar’ o padre. Mas ele se esquivará do assunto. “Por favor, dona Carmen… Não há nada que eu possa fazer a respeito deste assunto”, acrescentará o sacerdote, incomodado.

Leia também: Por causa de Agustina, Dom Sabino abandona Carmen

Homem santo…

Carmen relatará ao homem santo, que Dom Sabino (Edson Celulari) a abandou por causa da gravidez falsa de Agustina. “O Sabino me abandonou essa manhã… Mesmo me amando, ele partiu pros braços daquela mentirosa! Não é difícil, é ridícula! Tudo por causa daquela mulherzinha falsa e sonsa!”, acrescentará Carmen logo depois, com raiva no olhar. “Acalme seu coração, minha filha”, pedirá padre Luís. Mas Carmen intimará o padre. “O senhor tá feliz agora, padre? Acobertando uma mentira?”, finalizará a empresária, já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade