O Tempo Não Para: Após fazer ‘festança’ sem autorização, Betina decide demitir Igor: “Some daqui, poc!”

Publicado em 17/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará surpresa, ao se deparar com uma festança em sua casa, realizada por Igor (Leo Bahia), sem a sua autorização. Vale ressaltar, que a vilã infantil do folhetim das sete, da Rede Globo, passou alguns dias na casa de seu amado, Lúcio (João Baldasserini).

Leia: O Tempo Não Para: Samuca se une a funcionários da Samvita para destruir Mariacarla

Betina cogitará demitir a Poc; mas voltará atrás em sua decisão. “Peraí, quer dizer que eles tavam aqui esse tempo todo? Desde o réveillon??”, indagará Betina, revoltada com a cena. “A gente sempre se ocupa, nem vê o tempo passar”, dirá Igor, sem graça. Betina pedirá ao assistente, que ele suma de sua vida. “Some daqui, Poc. Não Quero mais olhar nessa tua cara redonda”, acrescentará Betina. Na surpresa de Igor…

Saiba mais: O Tempo Não Para: Marocas deixa de ser sócia de Lúcio

Redenção de Betina…

Igor ficará de joelhos na frente de Betina, e pedirá perdão a ‘chefe’. “Betina, você é a minha rainha de copas e eu sou o seu gato risonho… Eu faço tudo que você mandar, mas não me atira fora feito um bagaço de mexerica, please!”, pedirá a Poc, arrependida.

Betina acatará o pedido. “Bom, todo exaltado precisa de um humilhado pra chamar de seu… Tá bom, dessa vez passa… Mas você vai ter que deixar a minha casa um brinco”, acrescentará Betina, se referindo a bagunça que Poc fez em sua casa, na companhia dos amigos dele.

“Brigado, minha musa!… Serei uma fada madrinha com varinha de condão”, dirá o rapaz, com sinceridade no olhar. “Varinha, não! Chega de varinha! Cê vai é usar um balde de desinfetante, isso sim!”, finalizará Betina, já de saída.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade